Portfólio de Formadora

Portfólio de Formadora
"Le plus grand bien que nous faisons aux autres hommes n'est pas de leur communiquer notre richesse, mais de leur révéler la leur" (Louis Lavelle - L'erreur de Narcise)

Nota de Abertura

Seja bem-vindo/a, e obrigada pelo interesse no meu percurso enquanto profissional da formação!

Este documento foi organizado com a intenção de facilitar o acesso às informações que melhor permitem dar uma panorâmica geral do trabalho que venho vindo a desenvolver, bem como das minhas características enquanto formadora e do meu modo de estar na pedagogia. Por esse motivo, tentei estruturá-lo de uma forma simples e concisa, pelo que cada tema contém apenas o essencial, reenviando, sempre que necessário, para outras fontes mais detalhadas. 

Assim, na barra à sua direita encontrará a seguinte lista de separadores que poderá selecionar a seu bel-prazer:

 
1) Percurso profissional
2) Percurso académico
3) Experiência pedagógica
4) Estilo pedagógico
5) "Ao vivo e a cores"
6) Formação contínua
7) Outras competências
8) Álbum e testemunhos
9) Documentação oficial
10) Textos sobre formação

Para ilustrar este portfólio escolhi uma imagem na qual me encontro entre formandos. Não poderia ser de outra forma... São os meus formandos que fazem a formadora que eu sou.

Saudações pedagógicas,

Ana Paula Costa


Este documento não segue as regras do Novo Acordo Ortográfico, cuja passagem a efectivo se prevê para 2015.